Rosas...no palito de churrasco...

Rosas em Eva...ficaram lindas!!!
Foram feitas para uma festa de 15 anos
 
 
 
 





               As Rosas Não Falam      

            Essa música meu Papai sempre cantava pra mim...
Eu sou a rosa mais liiinda!!!!      
                        
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim...
 
 
E agora pra matar a minha saudade do dia do meu casamento deixo aqui meu bouquet
 

 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS