Parabéns à todos Professores assim como EU...

Feliz pois completo 14 anos de Profissão...
 
 
" Somos verdadeiros heróis, ainda não reconhecidos à altura em sua árdua e especial missão".

Em nome de todos os alunos do mundo, queremos agradecer todo o amor com que trataram até hoje a educação. Muitos de vocês gastaram os melhores anos de sua vida, alguns até adoeceram, nessa árdua tarefa.
O sistema social não os valoriza na proporção da sua grandeza, mas tenham a certeza de que, sem vocês, a sociedade não tem horizonte, nossas noites não têm estrelas, nossa alma não tem saúde, nossa emoção não tem alegria.
Agradecemos seu amor, sabedoria, lágrimas, criatividade, perspicácia, dentro e fora da sala de aula. O mundo pode não os aplaudir, mas o conhecimento mais lúcido da ciência tem de reconhecer que vocês são os profissionais mais importantes da sociedade.
Professores, muito obrigado. Vocês são mestres da vida.
Não escrevo para heróis, mas para pessoas que sabem que educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente.

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."
(Augusto Cury).
 
 
Queria dividir com vcs amigos...clientes, no quanto sou grata à Deus pelo dom de ser educadora...
Bem já faz 14 anos q leciono para crianças de 2 a 6 anos e é uma responsabilidade muito grande pois esses pequeninos dependem de nós...dependem da nossa verdadeira doação...
Simplesmente nasci pra ser PROFESSORA...AMO O Q FAÇO E FAÇO COM AMOR!!!
                                                                          By Dejanira Dinelly
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS